logo

Quatro Marcos

Prefeitura de Quatro Marcos constrói ponte de concreto e mantém patrolamento


img

O prefeito municipal Professor Ronaldo Floreano e a vice-prefeita Cida Rézio, estiveram na tarde do último dia 26 de julho, realizando vistoria técnica na ponte que está em fase final de construção na comunidade Figueirinha.

Conforme informou o prefeito, essa é a primeira ponte de concreto construída na sua gestão, que se iniciou no dia 1º de janeiro deste ano. Em apenas seis meses, a construção da ponte, que era um sonho daquela população, tornou-se realidade, visto que todo ano, no período das chuvas, eles sofriam com problemas ligados aos transportes.

Nesta nova fase da administração municipal, os trabalhos estão sendo intensificados. Tanto é que a atual administração já deu ordem de serviços em vários pontos do município, entre os quais está o aterramento e patrolamento das estradas municipais no Assentamento São João da Figueirinha.


QM SITE

TRAMA FAMILIAR

Mãe manda filha forjar denúncia de abuso contra o avô e acaba presa em Glória D’Oeste

Caso mobilizou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar; denúncia contra o avô foi confirmada como falsa.


LOTERIA

Mega da Virada 2025: veja as dezenas sorteadas para o prêmio de R$ 1,09 bilhão

Sorteio deveria ter acontecido na última quarta-feira (31), mas problemas técnicos fizeram a Caixa adiar a divulgação das dezenas para o primeiro dia de 2026.


ECONOMIA

Salário mínimo de R$ 1.621 passa a valer a partir desta quinta-feira

Reajuste de 6,79% já incide sobre salários e benefícios de janeiro, com pagamento previsto para fevereiro

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.